segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

The end.

Ainda não falei sobre isso aqui no blog, mas eu amo escrever! Se eu estou feliz eu escrevo, se eu estou triste eu escrevo, se eu estou brava eu escrevo, escrevo sentindo qualquer tipo de emoção. Por que só escrevendo que eu consigo demonstrar realmente o que sinto no momento. Então pela primeira vez vou escrever um texto aqui no blog. Um texto que significa muito pra mim, muito mesmo...

Mais uma vez aqui estou eu, escrevendo por não poder simplesmente tomar alguma atitude que mude o rumo dessa nossa história que infelizmente segue para o final infeliz.
Com palavras tento aliviar a dor que tomou seu lugar logo após sua partida. Nunca imaginei que alguém pudesse ser tão importante na minha vida como você foi. A presença da sua ausência pelo mínimo tempo que seja, faz com que eu me acostume à ideia abstrata do que seria te ter aqui... Ideia que já foi presente, poderia ser futuro, mas agora não passa de passado. Um passado o qual eu reviveria quantas vezes fosse preciso, e choraria todas as lágrimas, perderia cada fio de cabelo, morreria lentamente, novamente e novamente, só pra te ter aqui de novo.
É praticamente impossível esquecer os momentos vividos ao seu lado. Dormir que sempre foi o melhor remédio para qualquer sofrimento que fosse, se tornou a pior doença, a insônia tomou conta de mim e quando por fraqueza pego no sono, acordo com lágrimas nos olhos, por ter sido você o protagonista de mais um sonho que não se trata de realidade.
Dói saber que nada posso fazer em relação a essa trágico desfecho, afinal, minhas tentativas se tornaram as cenas mais dramáticas e repetitivas desse filme, que em um piscar de olhos passou de romance para terror. E realmente me sinto como mais uma personagem coadjuvante dessa sua vida, a qual o amor sempre vem atrás de tudo.
Com todas as comparações feitas, passo a me oficializar como mais uma iludida que escreve textos e cria sentimentos, utilizando-se do eufemismo para tentar esclarecer o óbvio.
Que Deus esteja presente em todos os segundos da sua vida, já que eu não posso estar, e que a cada vez que sua mente se esvaziar, mesmo que de longe, meu amor te preencha.
Não te desejo nada de ruim. Espero que você realize todos os seus sonhos e seja sempre muito, mas muito feliz mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário