quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tratamento com Roacutan

Olá meninas. Esse é meu segundo post e eu resolvi falar logo de cara sobre o meu tratamento com o Roacutan. Bom comecei o tratamento porque eu tinha espinhas resistentes, elas não eram inflamadas e nem eram de terceiro grau, mas tentei fazer outros tratamentos com ácidos, limpezas de pele e peeling, porém não deu certo.
Em Outubro de dois mil e doze minha dermatologista Drª. Aline, receitou o Roacutan, tive que fazer muitos exames antes de iniciar o tratamento, porque esse medicamento é muito forte e pode causar danos a saúde. Iniciei o tratamento tomando um comprimido por dia, fazia exames uma vez por mês, e sempre usava bepantol derma na boca, lacrima plus nos olhos e maxidrate no nariz, porque além de ressecar a pele, o medicamento resseca boca, nariz, olhos e cabelo.
No meio do tratamento, a Drª. Aline receitou dois comprimidos por dia, e a partir dai minha pele foi ficando cada vez mais seca, as marquinhas foram sumindo e não saiu mais espinhas no meu rosto. Já faz três meses que parei com o meu tratamento e estou muito feliz, não tenho mais espinhas e o medicamento não alterou nada no meu organismo. Durante o tratamento é proibido ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica, pois isso poderá trazer problemas sérios ao seu fígado. E a gravidez durante o tratamento também é totalmente proibida, pois o feto terá problemas graves.
O Roacutan é um remédio muito difícil de ser comprado, você tem que ter duas receitas e mais dois termos assinados, que você está ciente de tudo que o medicamento pode trazer a você. Quando li a bula realmente fiquei muito assustada, porque ele mexe também com o psicológico, mas a minha médica sempre foi muito legal comigo e me acalmou. Deu tudo certo, e os únicos sintomas que eu tive foi o ressecamento da pele, boca, nariz, olhos e cabelos.
Se vocês tiverem espinhas e tiverem vontade de tomar o Roacutan, procurem um bom dermatologista, tenho certeza que o Roacutan será bom pra você, igual foi para mim.
Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário