A qual ponto a correria diária consumiu a simplicidade que deveria ainda assim ser prioridade nas nossas vidas? O valor excessivo que damos para coisas materiais desnecessárias tem o dom de corroer apenas a nós mesmos, pare pra pensar em quantas pessoas você já prejudicou pelo seu egoísmo ou quantas deixou de ajudar por comodismo.
O ódio se propaga em uma velocidade muito alta, cada vez destruindo mais laços e criando desavenças desnecessárias, o que seria do mundo se por um único dia as pessoas distribuíssem amor ao invés de ofensas?
O interesse devorou a sinceridade, que atualmente tem sido considerada um defeito, a quantidade de pessoas que conseguem lidar com ela diminui a cada segundo. Hoje em dia aparentar ser é mais importante do que realmente ser. As pessoas fingem ser felizes, fingem ser boas, fingem gostar, fingem ajudar... Perdem suas vidas cultivando mentiras e acreditando nelas.
Não perca mais seu tempo, faça diferente! Sua felicidade pode estar naquele doce que você não comeu para não engordar, naquele “eu te amo” que você não disse por medo, naquele pedido de desculpas que você adiou por orgulho, naquele livro que você não leu por desinteresse, naquele abraço que você deixou de dar por preguiça ou em uma infinidade de motivos que só você sabe.
Decida mudar, corra atrás do que realmente importa e se não der certo pelo menos a culpa não foi sua, espalhe o bem que sem duvidas ele retornará a você! Agora convido todos vocês a olharem pela janela, já viram o céu hoje? Esqueça os problemas mesmo que por alguns minutos, o céu é o céu em qualquer lugar do mundo e por mais clichê que pareça isso pode mudar sua noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário